Cirurgias Plásticas

Rejuvenescimento Facial

A tendência atual do Rejuvenescimento Facial é de se conseguir resultados naturais através da associação de procedimentos minimamente invasivos, buscando o conceito de o rejuvenescimento global. Procuramos através de inúmeros procedimentos feitos em consultório tratar e prevenir o envelhecimento facial.

A ação da gravidade, a radiação solar, fatores genéticos e aspectos sociais exercem efeitos variáveis em intensidade no aparecimento dos sinais de envelhecimento. A perda da elasticidade da pele, a queda dos tecidos profundos (músculos e gordura), as alterações nas cartilagens e a absorção óssea são fatores comuns ao processo, que resulta em rugas, sulcos profundos e excessos de pele nas pálpebras e na face.

Existem tratamentos cirúrgicos e inúmeras opções não-cirúrgicas para restaurar um aspecto mais jovem e descansado do rosto, sendo que estes tratamentos podem ser associados, melhorando ainda mais os resultados. O objetivo é proporcionar uma aparência mais jovem, suavizando os efeitos do tempo.

Após criteriosa avaliação, podemos indicar tratamentos com Luz Intensa Pulsada, Laser de CO2 fracionado, Toxina Botulínica (Botox ou Dysport), Preenchimentos faciais, Peelings ou outras técnicas.

Os resultados esticados e exagerados perdem cada vez mais espaço.
O momento atual é de rejuvenescer com bem estar.